Blogger news

17 de jul. de 2012

Guia Para Quem Está Começando a Mexer Com o Wii

Para Você Que está começando a mexer com o Wii Começe Pelo Desbloqueio Completo que vai Deixar seu Wii Atualizado Pronto para Instalar Aplicativos e Jogar os Jogos Mais Recentes.

Caso Já Tenha Desbloqueado o Wii e Tem Problemas com Aplicativos e Jogos Faça o Tutorial Wii Configurado que deixará seu Wii Atualizado e Pronto Para instalar Aplicativos e Rodar Jogos mais Recentes.

Depois de desbloquear o Wii deixe o Homebrew Channel na varsão 1.1.0 Rodando Sobre a Ios58 e sempre que quiser adicionar novos programas em seu wii acrescente os aplicativos no Cartão SD sem formatar porque sem os aplicativos no Cartão os programas no Wii pararão de funcionar...

Ao fazer o tutorial Wii Configurado você estará atualizando seu wii, então Tenha Também Loaders e Aplicativos sempre Atualizados para Evitar Qualquer Problema.

Se possível instale Bootmii Como Boot2. Caso Tenha Botmii Como Ios Instale Priiloader em seu Wii e faça o backup da Nand e guarde bem os arquivos Nand.Bin e Keys.Bin que se algum dia precisar estará intacto.

Se Algum Jogo Não Funcionar e Pedir atualização, Não Atualize pela Nintendo, Porque Perderá perder o Desbloqueio e Atualizará a Versão do Wii. Pelo Método da Nintendo Nunca Atualize, Pode Até Brickar seu Wii. Caso Tenha Problemas Com jogos que pede Atualizaçoes Faça o Tutorial Wii Configurado

Depois de Desbloquear o Wii, Poderá usar a Internet No Wii e Jogar Online, Mas deve deixar Desligado o WiiConnect24 para Evitar Atualizaçoes Automaticas.

Caso Tenha Dúvidas se o Seu Wii Roda DVD-R veja Essa Postagem 

Sempre que tiver alguma Dúvida do que Precisa Instalar no Seu Wii Mande seu SysCheck

Não tenha medo de fazer os tutoriais, se fizer igual ao blog tudo vai funcionar sem problemas...

1 comentários:

Regras:
● Não são permitidos xingamentos, ameaças ou algum outro tipo de discrminação pessoal;
● Colocar links de outros sites não são permitidos;
● O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
● Use o Nome/Url para se identificar melhor;
● Sua dúvida deve ser relacionada a postagem, se não estiver de acordo com a postagem, procure a postagem certa para comentar;
● Todos os comentários são moderados, pode demorar um pouco, mas todos serão respondidos pelo administrador se estiverem de acordo com as regras.

Busca Wii Settings

Texto Invisível