Blogger news

13 de mar. de 2012

Wii Backup Manager 0.4.5 build 78


Wii Backup Manager é um programa de PC usado para passar os jogos para um HD/Pendrive e roda-los via USB no formato FAT/NTFS. Esse exelente programa converte sua Iso para FAT/NTFS e te dá a possibilidade de formatar o HD/Pendrive pelo proprio programa. Uma vantagem muito boa de passar os jogos com o Wii Backup Manager é que não precisa dividir o HD/Pendrive em 2 partes porque os formatos FAT e NTFS é reconhecido pelo windowns.

Uso:
1-Extraia o Wii Backup Manager em seu PC
2-Conecte o HD/Pendrive no PC e crie uma pasta chamada "wbfs" na Raiz do HD/Pendrive
3-Abra o Wii Backup Manager e vá em Files depois Add em seguida Files de novo, em seguida procure a Iso do jogo.
4-Agora clique no quadrado ao lado do jogo para selecionar o jogo e vá em Transfer em seguida wbfs file. Em seguida vai abrir uma janela, escolha o HD/Pendrive e escolha a pasta wbfs que está na Raiz do HD/Pendrive. Em seguida vai começar passar o jogo para o HD/Pendrive.
5-Para jogar use um USB Loader de sua preferencia. (use o mais atual)


Wii Backup Manager 0.4.5 build 78:

4 comentários:

  1. Olá amigo, seu tutorial foi muito pratico, mas da primeira vez consegui colocar num loader, mas agora estou tentando de novo e nada, já consegui fazer com que o pen drive seja reconhecido no usb loader GX (que é o melhor) mas o jogo não aparece. o que pode ser?

    ResponderExcluir
  2. AnimaTchê Animação StopMotion...me diga uma coisa qual é a versão do usb loader que você usa? se for uma versão antiga não suporta no formato fat e ntfs...use o usb loader aqui do blog que está atualizado...se estiver usando o usb loader aqui do blog alguma coisa errada você deve ter feito, pode ser problema com o jogo, problema no formato, etc...

    ResponderExcluir
  3. LoL man, consegui passar o jogo, se funfar eu posto aqui mais tarde! Abraço.

    ResponderExcluir
  4. FAZENDO O PROCEDIMENTO... JAJA POSTO O RESULTADO!

    ResponderExcluir

Regras:
● Não são permitidos xingamentos, ameaças ou algum outro tipo de discrminação pessoal;
● Colocar links de outros sites não são permitidos;
● O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
● Use o Nome/Url para se identificar melhor;
● Sua dúvida deve ser relacionada a postagem, se não estiver de acordo com a postagem, procure a postagem certa para comentar;
● Todos os comentários são moderados, pode demorar um pouco, mas todos serão respondidos pelo administrador se estiverem de acordo com as regras.

Busca Wii Settings

Texto Invisível