Blogger news

13 de mar. de 2012

Ios58 Installer



Ios58 Installer ajuda no funcionamento do wii. O Pack pode ser baixado aqui no Blog, mas se preferir pode baixar pelo Homebrew Browser. O wii deverá estar conectado a insternet para poder instalar. Instale a Ios58 Installer depois de fazer os tutoriais do Wii Configurado.

Instalação:
Baixe e extraia o Pack em seu PC
Passe a pasta "apps" pra Raiz do Cartão SD (se já tem uma pasta apps no Cartão SD apenas copie o conteúdo de dentro da pasta apps do pack para dentro da pasta apps do Cartão SD)

Uso:
Com o Cartão SD no Wii abra o Homebrew Channel e de um Load na ios58 installer
Logo depois de ser iniciado o aplicativo vai Baixar a ios58 automaticamente, em seguida irá perguntar se quer instalar, se quisesr instalar clique em install. Em segundos a instalação será concluída.



Ios58 Installer:

12 comentários:

  1. ola boa noite to temtamdo fazer esse tuto e nessa parte Ios58 Installer faz o dowload mas da erro na hora de instalar o q poder ser isso?

    ResponderExcluir
  2. Rodrigoxbox...O Homebrew Channel deve estar sobre a Ios58 para dar certo. Baixe a Ios58 no Formato .wad Pelo Nus Downloader e Instale Usando o Wad manager, Passe o Pimp My Wii e Tente de Novo.

    ResponderExcluir
  3. Tambem estou com mesmo problema. Após instalar na Ios58.wad Tenho que ir na opcão pimp my wii e clicar em alguma opção???Me ajude

    ResponderExcluir
  4. Anônimo...Vai no Tutorial do Pimp My Wii e Veja.

    ResponderExcluir
  5. nao consigo instalar a ios58 apos o download a instalacao falha e alguma forma de resolver isso?

    ResponderExcluir
  6. Anônimo...Baixe a .Wad da Ios58 pelo NusDownloader, Instale com um gerenciador de canal e Passe o Pimp My Wii. Pronto Resolvido!

    ResponderExcluir
  7. ae me ajuda por favor nun consigo usar o programa nus pra baixar a ios58 .wad cara

    ResponderExcluir
  8. Boas, acabei de arranjar uma wii e agora estou a tentar por a trabalhar com jogos sacados, até ao momento só tive um erro minimo mas agora estou com o problema da ios58, já baixei a NusDownloader, o problema é que não entendo como consigo arranjar de lá o tal ficheiro ios58. pedeme qualquer coisa como um ID de 16 caracteres. Podia dar-me uma ajudinha sff?

    ResponderExcluir
  9. Boas, já andei a por o ios58 por wad e tudo o que voçe dice as outras pessoas que tinhão duvidas depois de fazer isso tenho que currer o pimp my wii, mas faço só a parte do diagnostico ou a outra de hacker tb?
    é que nessas partes estou a ter problemas já que depois de o fazer não consigo instalar o ios 58 normal
    obg DK

    ResponderExcluir
  10. Anônimo...Já tentou? coloque em portugues pra ficar mais facil! é muito simples por isso que nao coloquei tutorial de como usar!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo...procure no programa a ios58 e lá embaixo marque a caixinha wad, em seguida bote pra baixar!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo...Já respondido, Não precisa fazer 2 perguntas!

    ResponderExcluir

Regras:
● Não são permitidos xingamentos, ameaças ou algum outro tipo de discrminação pessoal;
● Colocar links de outros sites não são permitidos;
● O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
● Use o Nome/Url para se identificar melhor;
● Sua dúvida deve ser relacionada a postagem, se não estiver de acordo com a postagem, procure a postagem certa para comentar;
● Todos os comentários são moderados, pode demorar um pouco, mas todos serão respondidos pelo administrador se estiverem de acordo com as regras.

Busca Wii Settings

Texto Invisível