Blogger news

13 de mar. de 2012

Emulador de Playstation 1 para Wii


         
WiiSX Emulador de Playstation 1, mais conhecido como Playstation one ou psx

 Itens suportados:
ClassicController.svg Wiimote4.svg SensorBar.svg Nunchuck alternative.svg USB mass storage device GameCube Controller DVD Loads files from SDHC cards in the Front SD slot SD Gecko GameCube Memory Card


Instalação:
Baixe e extraia o pack em seu PC
copie a pasta "apps", "wad" e "wiisx"  direto na raíz do cartão sd (se já tem a pasta "apps" no
Cartão SD cópie apenas o conteúdo de dentro da pasta "apps" do pack para dentro da pasta
"apps" do Cartão SD, com a pasta "wad"  faça mesma coisa)

Instale o Canal com Wad Manager

Dicas:
Para jogar coloque a iso do jogo dentro da pasta isos do cartão sd
a pasta isos está dentro da pasta wiisx da raíz do cartão sd

Use o aplicativo com o Cartão SD no wii, caso contrario não vai funcionar.

Recomendo Que Baixe as Roms Nesse Site:
http://coolrom.com/roms/psx/ 
OBS: Pra Baixar Roms de Playstation nesse Site deve se Cadastrar


WiiSX:

8 comentários:

  1. amigos eu vou sequir o tutorial da qui para desbloquear o meu wii quando ele chegar,mais a minha pergunta e eu posso colocar os jogos de ps no pendrive e jogar ou tenho que colocar no sd? depois que eu desbloquear eu tenho que deichar o sd dentro do wii para funçionar?da para fazer o desbloqueio pelo pendrive?

    ResponderExcluir
  2. julio...sim vc pode por os jogos em um pendrive ou hd externo se prefirir, mas o aplicativo deve ir no Cartão...depois de desbloquear o wii os aplicativos deverao estar dentro do cartão para funcionar...o desbloqueio só da pra fazer via Cartão SD.

    ResponderExcluir
  3. obrigado amigo,o meu wii deve chegar mes que vem,comprei ele dos estados unidos semi novo vou seguir este tutorial daqui porque e o mais atualizado da net que achei,os programas estao atualizados voçe esta de parabens,este blog ja esta adiçionado nos meus favoritos so esperando o game chegar.e so seguir o Desbloqueio Completo que o meu wii vai rodar todos jogos ate os lançamentos?e so seguir cada parte que nao da erro na hora do processo?pois eu ja atualizei varias vez o meu xbox360 e nao tive problemas,achei este tutorial muito bem feito tranquilo de fazer no wii.qualquer coisa eu pergunto a voçe quando eu for fazer o desbloqueio at+.

    ResponderExcluir
  4. Julio...obrigado pelo reconhecimento...é só seguir os tutoriais que vai funcionar todos os jogos e aplicativos sem nenhum problema...o tutorial é fácil é simplificado nao tem erro.

    ResponderExcluir
  5. Olá, consegui instalar direitinho, roda uma beleza, porém so roda do cartao SD, ele nao consegue reconhecer meu HD Externo. O mesmo acontece com o Emulador do N64. Tem como me ajudar? Muito obrigado, blog de parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Zé Natal...O Aplicativo em Si só no cartão mesmo, o que pode por no HD é Roms(Jogos), saves, cheats. No caso é só passar a pasta "wii64" para raíz do HD e depositar lá os Jogos, saves...etc. Agora pro Wiisx não dá pra fazer isso, as roms também no Cartão, Não tem como colocar os jogos no HD (pelo menos nessa versão). Vou ver se acho outra versão do wiisx que suporta por os jogos no HD Externo.

    ResponderExcluir
  7. Ah entendi, mas assim, eu coloco a pasta wii64 com a pasta roms dentro na raiz do pendrive/HD Externo, mas na hora de abrir os roms do usb, fala que nao encontrou o diretorio wii64/roms. A mesma coisa acontece com o WiiSX.

    ResponderExcluir
  8. Zé Natal...No caso do Playstation 1 não tem jeito, mais enquanto ao Wii64 se for o caso prucure o diretorio manualmente!

    ResponderExcluir

Regras:
● Não são permitidos xingamentos, ameaças ou algum outro tipo de discrminação pessoal;
● Colocar links de outros sites não são permitidos;
● O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
● Use o Nome/Url para se identificar melhor;
● Sua dúvida deve ser relacionada a postagem, se não estiver de acordo com a postagem, procure a postagem certa para comentar;
● Todos os comentários são moderados, pode demorar um pouco, mas todos serão respondidos pelo administrador se estiverem de acordo com as regras.

Busca Wii Settings

Texto Invisível