Blogger news

Dúvidas


Espaço para Tirar as Dúvidas em geral sobre wii. Antes de perguntar leia os tutoriais, principalmente o Guia Iniciante que lhe dará um pouco mais de conhecimento sobre o assunto. As perguntas são moderadas, e o administrador só irá aceitar perguntas de pessoas com alguma identificação.
Comente a vontade que iremos tirar todas as dúvidas...

  




30 comentários:

  1. Ola!
    Muito bacana esse blog!!
    Gostaria de saber como devo proceder qdo o meu controle desliga qdo tento instalar wad, ios ou qq outra coisa, já tentei usar controle de gamecube pra ver se dava jeito mas não adiantou...

    Grato

    André

    ResponderExcluir
  2. André...Faça os tutoriais do wii configurado que vai dar certo...

    http://wiisettings.blogspot.com.br/2012/03/wii-configurado.html

    ResponderExcluir
  3. Funcionou perfeito!!
    Esse fórum é o melhor!
    Me salvou ;)

    Saudações!

    ResponderExcluir
  4. André...obrigado pelo reconhecimento, continue seguido os tutoriais...

    ResponderExcluir
  5. Boa noite!
    Tenho um leito de dvd-r externo samsung, mas não consigo rodar jogos por ele através de nenhum loader. Poderiam, me ajudar!!!
    Desde já agradeço pela atenção e desejo sucesso ao forum.
    Paulo José

    ResponderExcluir
  6. Paulo José

    Cara isso é a questão de compatibilidade, tente outro leitor.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pelo retorno.
    Paulo José

    ResponderExcluir
  8. Amigo, o meu usb loader gx 3.0 não está achando o meu pendrive. O wiiflow consegue achar e jogar, mas percebi que nenhum dos loader estão salvando as configurações. O que pode estar havendo?

    Antecipadamente obrigado e parabéns pelo site

    ResponderExcluir
  9. Eu óbvio...você pode ter mexido em alguma coisa, reinstale ele que deve dar certo.

    ResponderExcluir
  10. ERRO 003 - Koreano - Como posso corrigir esse problema ... Coloco o controle do Game Cube .. Ele vai para o Save MII , mostra que está na versão 4.3 (USA) , coloco o jogo do Mario Kart para poder ir no Config do Wii Systems, mas ele fica só em tela preta ... Já baixei DVDS Recovery e nada ...

    Não tenho backup da Nand, pois o console é de um amigo do meu filho

    O que mais Posso Fazer ?

    Obrigado pela ajuda

    iraffo@cosma.com

    ResponderExcluir
  11. Anonimo...Nunca Mexi Com esse Problema, Meu wii Sempre rodo os Aplicativos e nunca tive problema com ele. Mais Com a Minha Experiencia no Assunto Posso Te Ajudar, Deixe Seu Msn em Um Comentário que eu Te adiciono, seu Msn Não será Públicado.

    ResponderExcluir
  12. Só um detalhe... qual a senha para descompactar os arquivos?

    ResponderExcluir
  13. Anônimo...Senha Do Que? Os Arquivos Exibidos Aqui no Blog Não Possuem Senha.

    ResponderExcluir
  14. Existe algum navegador web fora o opera do internet channel para o wii? Apesar de ter uma net de 10 mega fica muito ruim navegar em sites que usam flash.

    ResponderExcluir
  15. Clemilson Santos...Concordo com você, realmente mexer na internet pelo wii é muito ruim, Eu com uma internet de 15mb as páginas travam e muitas vezes não carregam. E infelizmente não existe outro aplicativo para navegar na web, somente opera.

    ResponderExcluir
  16. Eaew, é que meu wii não estava abrindo varios aplicativos ai eu usei akela formatação propria do video game e agora na hora de instalar o homebrew ele trava na tela de scam, se tento passar o pimp my wii ele trava na IOS 36

    ResponderExcluir
  17. ola...com neogama r9 v56 resolvi meu problema em rodar jogos no drive...meu modelo e
    wii americano branco, ano 2006 LU31, 4.2U
    o melhor que eu emcomtrei quando se fala em back ups...em midia..
    pois bem: meu problema e com jogos de gamecube... queria saber se com neogama r9 v56 poderia faser o wii rodar jogos de região diferente ...
    tipo..PAL..
    grato:.

    ResponderExcluir
  18. Jhoon...Para rodar os Aplicativos deve ter o Tutorial Wii Configurado aqui do Blog, esse tutorial também vai te ajuda r com jogos.

    ResponderExcluir
  19. Unknown...Sim! Deve ter as Mios atualizadas. Faça o tutorial Wii Configurado e Rode jogos de Gamecube a vontade.

    ResponderExcluir
  20. ola instalei o wii64 mas o controle wii remote so funciona sem o nunchuk e classic controle pro o stick left e right nao funciona ja fiz de tudo

    ResponderExcluir
  21. Estou para comprar um wii para brincar com o meu filho, porem o meu primo que vai vender disse que ele não esta mais rodando jogo pirata no leitor do wii, o problema é no neogama, tem como resolver isso, o que poderia fazer para resolver esse problema? tem como resetar e comecar do zero? Parece que o wii dele foi desbloqueado a muito tempo por chip. Vlw!

    ResponderExcluir
  22. Ola amigo gostaria primeiramente de agradecer por me ajudar a desbloquear meu wii black 4.3 gostaria de fazer uma pergunta tbm se eu instalar apps pelo wii shop eu perco meu desbloqueio? e gostaria de perguntar se vc conhece algum navegador de internet para wii? desde ja agradeço seu blog com certeza e o melhor

    ResponderExcluir
  23. Anônimo...Ai é questão de Compatibilidade, normalmente funciona todos os joysticks originais, mais outros, são poucos!

    ResponderExcluir
  24. Anônimo...No caso o Problema mesmo é o desbloqueio, mesmo tendo via chip, não tera nenhum problema em fazer o desbloqueio via software. O desbloqueio via software é muito melhor via chip, e so seguir o Desbloqueio Completo aqui do Blog.

    ResponderExcluir
  25. Anônimo...pode entrar no wiishop channel e baixar o que quiser de lá, só não atualize ele pelo Porprio Canal que pode dar problemas, e nunca deixe o Wiiconnect24 Ligado. Tem o Opera que pode achar no Wiishop channel, ou no Homebrew Browser, e o Wii Browser, lançado recentemente que nem cheguei a ver se é bom ou não.

    ResponderExcluir
  26. Blz farei o desbloqueio via software assim que pegar o wii, mas seria bom resetar o wii? Tipo começar do zero para fazer o desbloqueio para nao ter nada instalado que possa dar problema? Se sim como faço isso? Mais uma vez obrigado!

    ResponderExcluir
  27. Bom Dia!!!
    Eu tenho o Wii com hd externo e lá tinha 111 jogos, porem entrei no channel e acabei mexendo em algumas coisas e agora não consigo mais entrar nos jogos, aparece assim: Reloaging in 5 seconds.
    E não abre nada, tem como recuperar meus jogos?

    ResponderExcluir
  28. Anônimo...em questao de resetar o wii você que sabe, não vai mudar muita coisa, mais pode formatar sem problemas! Ou não formatar se preferir assim, também nao tera nenhum problema!

    ResponderExcluir
  29. Elaine...Pode ser Hd externo na Usb errada!

    ResponderExcluir

Regras:
● Não são permitidos xingamentos, ameaças ou algum outro tipo de discrminação pessoal;
● Colocar links de outros sites não são permitidos;
● O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
● Use o Nome/Url para se identificar melhor;
● Sua dúvida deve ser relacionada a postagem, se não estiver de acordo com a postagem, procure a postagem certa para comentar;
● Todos os comentários são moderados, pode demorar um pouco, mas todos serão respondidos pelo administrador se estiverem de acordo com as regras.

Busca Wii Settings

Texto Invisível