Blogger news

Pedidos


Ajude o Blog a crescer!
Peça aqui um tutorial de wii que em breve estará no Blog
Também pode opnar e dar ideias para o Blog por aqui
Só não esqueça de seguir o Blog!



8 comentários:

  1. Por favor, tenho meu wii desbloqueado total com homebrew pimp my wii etc e tal so que não consigo fazer rodar meu new super mario e o mario kart direito o primeiro não inicia a primeira fase e o segundo após cinco minutos trava tem alguma coisa que fiz de errado

    ResponderExcluir
  2. Unknown...Leia as regras do Comentário, ali diz que o comentário deve estar relacionado com o Post ou seja você divia perguntar isso em Dúvidas e não em pedidos, pois assim confude os leitores.

    Respondendo sua pergunta:
    Pode ser que seu wii falta coisas, faça o tutorial wii configurado; pode ser que o jogo foi gravado errado; pode ser que o cd está riscado; pode ser problema do leitor do wii; faça uma checkagem sobre isso que te passei.

    ResponderExcluir
  3. Ola, Gostei do seu site, e aproveitando,eu gostaria de saber, se tem como rodar jogos de GC não original por wii destrava via software, se tiver! Qual ou quais maneiras são?

    ResponderExcluir
  4. reinaldokodweb...desculpa pela demora a responder, e já acarcando bronca, esse seu comentário é uma dúvida e aqui é uma área de pedidos de tutoriais, então deveria ser postado em Dúvidas. Leia as regras do comentario.

    Respondendo sua pergunta.
    Vou te dar as seguintes possibilidades, mais algumas depende so seu wii.

    1- Wii's mais antigos, os que rodam DVD-R piratas, pode jogar GameCube Via DVD-R com o Neogamma.
    2- Wii's um Pouco mais novos, geralmente na versão 4.3, não aceitam DVD-R, então pode-se rodar gamecube via SD card e via usb. E para fazer isso deve ter os seguintes tutoriais: Rodar gamecube via uma Nand emulada via uneek ou pode rodar via Dml (dios mios lite).
    3- Wii's bem mais novos sem cazes para gamecube sem chances.

    ResponderExcluir
  5. Tem como fazer o tutorial do NETFLIX do wii destravado na versão 4.1u ? pois meu shop channel pede atualizaçao.. e eu ja tentei atualizar ele pelo nusdownload - eula, ios56 e shop channel e mesmo assim ele pede atualização.. qtia assistir os videos pelo netflix! ou alguem tem algum wad q funcione ?

    ResponderExcluir
  6. Cássio...Veja aqui no blog a versão do Pimp my Wii mais atual, a passe ele em "test and Fix Problemas", ou pelo metodo "hack your Wii", que vai atualizar o seu Shop Canal.

    ResponderExcluir
  7. por favor posta um tutorial em video de como criar uma Nand emulada...
    pelo qe deu pra mim ver vai da muito trabalho e vai gerar muitas duvidas :/

    ResponderExcluir
  8. Thales Diego...Sei que está ancioso, já começei a preparar o tutorial faz uns 5 dias, to fazendo com imagens bem detalhadas para evitar dúvidas, mais fique tranquilo que será postado, só vai demorar um pouco!

    ResponderExcluir

Regras:
● Não são permitidos xingamentos, ameaças ou algum outro tipo de discrminação pessoal;
● Colocar links de outros sites não são permitidos;
● O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
● Use o Nome/Url para se identificar melhor;
● Sua dúvida deve ser relacionada a postagem, se não estiver de acordo com a postagem, procure a postagem certa para comentar;
● Todos os comentários são moderados, pode demorar um pouco, mas todos serão respondidos pelo administrador se estiverem de acordo com as regras.

Busca Wii Settings

Texto Invisível